e-mail: brasilraiz@uol.com.br

 Tel. (11) 99865-0368
 Notícia de Última Hora

Cidade Linda na
Serra da Cantareira,
numa parceria da
Prefeitura Regional
Jaçanã/Tremembé e CASC






Mais uma ação São Paulo Cidade Linda realizada com sucesso, no último dia 4 de março, pela Prefeitura Regional Jaçanã/Tremembé, num trecho de 800 metros da Avenida Senador José Ermírio de Moraes. O início ação foi na entrada do Parque Estadual da Cantareira e Núcleo Águas Claras, na divisa de município São Paulo-Mairiporã, numa parceria da Prefeitura Regional e CASC - Congregação das Associações da Serra da Cantareira, num grande mutirão por todo o trecho, que contou com apoio da Inova, GCM e CET.

Dentre os serviços executados, podas de árvore, limpeza de galeria, pintura de guias contínuas e recolhimento de galhos na pista. Um total de 15 podas de árvore, cerca de 10 bueiros limpos, capinação de um trecho de 800 metros dos dois lados da pista.

O prefeito de Mairiporã, Antonio Shigueyuki Aiacyda (PSDB), esteve presente no período da manhã, oportunidade que expressou pessoalmente apoio ao prefeito regional Alexandre Pires. Também esteve no local da ação o vereador Nando, de Mairiporã, que recentemente enviou ofício ao prefeito regional do Jaçanã/Tremembé agradecendo e cumprimentando pela iniciativa da operação de tapa-buraco desde a divisa de município na extensão da Cel. Sezefredo Fagundes, via de grande fluxo e que liga o município de São Paulo a Mairiporã.

O prefeito regional Alexandre Pires acompanhou toda a ação, inclusive pondo a mão na massa e estimulando o vereador Nando, de Mairiporã, a fazer o mesmo. A propósito, na mesma manhã, o prefeito regional esteve também na Cel. Sezefredo Fagundes, próximo do hipermercado Extra, acompanhando o tapa-buraco feito nesta importante via da Zona Norte da capital, onde também pôs a mão na massa (foto à esquerda).

A ação São Paulo Cidade Linda neste trecho da Serra da Cantareira teve o reconhecimento de muitos motoristas que passaram pela Senador José Ermírio de Morais na hora do mutirão, que ficou mais bonita com acostamento limpo e as guias contínuas de cara nova.

Voltar